domingo, 5 de agosto de 2012

'O rock me mudou', diz Pe Lu da Restart.


Me lembro da primeira vez em que ouvi Jimi Hendrix, e em como aqueles 40 minutos mudaram minha vida. Não tinha a ver só com a  musica eu acho, afinal, no auge dos meus 10 anos o que eu poderia saber de musica? Tinha a ver com atitude, a forma como ele tratava a guitarra, se movia no palco, lidava com o público, as roupas coloridas… Tinha a ver com mudança e aquilo me mudou pra sempre.
É como ler On the Road e não querer "experimentar a vida", ou ver O Poderoso Chefão e não ter a mínima vontade de atirar em alguém (risos). Como eu disse, é mais do que musica, é sensação, arrepio, sorriso, grito, REAÇÃO. Pra mim, rock é MUDANÇA!
Quem nunca dormiu na fila de um show, ou então ouviu mil vezes a mesma música e ficou pensando: 'Porra! Eu devia ter feito essa', mesmo sem nunca ter tocado um instrumento, não sabe do que eu estou falando.
Clássico ou não, contestador ou comportado, cabelos curtos ou longos, se te mexeu o estômago, zumbiu os ouvidos, chacoalhou suas cabeça, é ROCK e faz bem pra alma.
O rock me mudou e e espero que tenha mudado você também. Feliz dia do rock hoje e sempre!
Pe Lu - Restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário