domingo, 5 de agosto de 2012

A Restart é uma das principais atrações da Estação Jovem Campeão 2012. A banda se apresenta no dia 13/08!

Tudo definido para os nove dias de programação da Estação Jovem Campeão da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins que será aberta no próximo dia 06 na Praça dos Girassóis, em Palmas. Entre as principais atrações estão as finais do Festa – Festival de Artes da Escolas do Tocantins, shows com a banda de pop rock Restart, com a musa do movimento hip hop, Negra Li, a cantora Mylla Karvalho e a apresentação de stand up comedy do humorista Sérgio Malandro. A tenda, voltada à juventude, é coordenada pela Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes em parceria com a Seduc – Secretaria da Educação.

Para 2012, o espaço foi ampliado e terá capacidade para cerca de 600 pessoas. Cada dia terá uma atração diferente, com atrações que vão desde shows de música sertaneja a uma palestra-show de esportes olímpicos. Despertar na juventude o interesse pela tecnologia vai ser o principal objetivo da Manhã Tecnológica da Estação Jovem Campeão. Durante os dois últimos dias da Flit será realizado o 1º Campeonato Flit Guittar Hero, com uma palestra sobre empreendedorismo no mundo dos games.

De acordo com o secretário da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, a intenção do Governo do Estado é proporcionar ao jovem, de forma gratuita, cultura, informação e entretenimento com atrações que muitos só têm a oportunidade de ver pela televisão ou internet. “No ano passado, muitos jovens tiveram acesso pela primeira vez a uma apresentação de mágica, shows de artistas nacionais, e a uma série de outras coisas. Por isso, neste ano, montamos um espaço onde a juventude possa se reunir para discutir temas importantes, se divertir, adquirir conhecimento e se sentir valorizada”, destacou.



DIA 13/08 (sexta-feira)
19h30 - Show da banda Restart (Acústico Luau MTV): Uma das noites mais esperadas pela juventude tocantinense terá como atração a banda pop sensação entre os adolescentes do Brasil: Restart. O grupo apresentará o show acústico produzido para a emissora de TV por assinatura MTV. 


Saiba ainda mais: http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/38405/estacao-jovem-campeao-da-flit-2012-sera-marcada-pela-diversidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário