quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Confira a entrevista exclusiva da Restart em Rio Claro


No início do ano, os fãs rio-clarenses realizaram um abaixo-assinado para que a banda fizesse mais apresentações na cidade. A ação parece ter dado resultado e os rapazes marcam presença novamente na Cidade Azul.
Jornal Cidade conversou com o vocalista e guitarrista da banda, o Pe Lu, que falou um pouco sobre os shows que já realizaram na cidade, suas influências musicais e o assédio ensandecido das fãs.
Jornal Cidade – O que acha do público de Rio Claro? Se recordam de algum momento marcante em um dos shows na cidade?
Pe Lu – Gostamos muito da galera de Rio Claro, já fizemos shows inesquecíveis aí na cidade! Estamos ansiosos pra sábado chegar logo, tenho certeza que vai ser mais uma grande noite.
Jornal Cidade – Quais as influências musicais da banda?
Pe Lu – Temos várias influências, pra ser sincero, gostamos de Música, de todos os tipos, não temos preconceitos. Pra citar alguns: Guns, Aerosmith, John Mayer, Oasis…
Jornal Cidade – Ao que creditam o sucesso da banda? Já esperavam por isso?
Pe Lu – Sucesso é um conceito engraçado, gosto de pensar que estamos sendo reconhecidos pelo nosso trabalho.
Jornal Cidade – O segredo pra isso acontecer?
Pe Lu – Trabalhar! Acordar todo dia sonhando aonde você quer chegar e trabalhar pra isso.
Jornal Cidade – Como vocês lidam com o assédio das fãs?
Pe Lu – Os fãs são as pessoas que fazem tudo acontecer, são os verdadeiros responsáveis por tudo que conquistamos. Devemos tudo a eles!
Jornal Cidade – O que podem falar sobre o trabalho atual da banda?
Pe Lu – É um trabalho diferente, mais maduro! Estamos indo pro nosso quinto ano de banda, vivemos nosso sonho, apanhamos pra caramba, trabalhamos muito e então voltamos pra casa e fazemos um disco. É o meu trabalho predileto da banda.
JC – O que o público pode esperar no show no próximo sábado?
Pe Lu – Podem citar algumas músicas do repertório. Estamos muito animados pra tocar em Rio Claro mais uma vez! Vamos apresentar nosso novo trabalho misturado com as músicas antigas que a galera gosta! Espero todo mundo lá!


Fuente: Choose Thomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário