domingo, 5 de agosto de 2012

Dia 16 de SETEMBRO, a RESTART voltará para NATAL/RN no Villa Hall.

Como todos sabem o show acontecerá no dia 16 de setembro, no Villa Hall (Via costeira), das 16h às 22h. Não terá bandas de abertura, apenas DJ. A faixa etária do show é de 14 anos, e pessoas com idade inferior a está entrarão apenas acompanhados dos pais ou algum responsável maior de idade. Os ingressos já começaram a ser vendidos na Colcci do shopping Midway. (A loja fica no segundo piso.) E poderão também ser adquiridos com a gente da equipe. É obrigatória a apresentação de sua carteira de estudante caso compre meia entrada. Os preços são: Front Stage: R$120,00 (inteira) R$60,00 (meia) | Pista: R$80,00 (inteira) R$40,00 (meia). O preço do kit camarim será estipulado apenas NO DIA DO SHOW. (Todos sabem que quanto mais pessoas estiverem lá, mais caro fica. Pela segurança dos meninos e dos fãs, claro.) Antes do dia 16 é impossível sabermos. 
Saiba mais: http://www.twitlonger.com/show/iils9h

Um comentário:

  1. adoro restarte eu assito todo os dias entaçao teen e eu vou pedir a deus para que der tudo certo e que minha consiga dibheiro para mim ir a esse show tao esperado por mim.

    adoro voçes todos de restarte
    beijinho.

    ResponderExcluir