quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novos produtos!

A RestartShop está VÁRIOS produtos novos e você não pode ficar sem o seu. Garanta já!
Confira:

 
Garanta: RestartShop.

Thomas, através de vídeo, mostra sua caracterização do curta-metragem:

Thomas é flagrado em situação embaraçosa:


Koba e Pe Lu cantam música do Jota Quest:


PAPER RESTART! Baixe, imprima e se divirta montando:

E os paper toys especiais do VMB 2012 continuam, e dessa vez em dose quádrupla…


Aeeee!!! Os tão esperados paper divos da Restart saíram! Concorrendo em duas categorias, incluindo hit do ano, os meninos coloridos vêm com tudo!
Pra baixar é só clicar nas miniaturas...





Fonte: Rabisco Pop.

Fabrica de Sinos 2:

O diretor Paul Domingos, quem dirigiu Menina Estranha, Minha Estrela e Fabrica de Sinos, postou  uma foto no seu twitter (@pauldomingos) querendo dizer que vai lançar o curta ''Fábrica de Sinos 2'' com Pe Lanza e Julia Foti. Confira a foto:

Thomas gravou um curta com o diretor Paul Domingos:

Ontem, Thomas divulgou em seu twitter que iria gravar um curta com Paul Domingos, o mesmo que dirigiu Menina Estranha, Minha Estrela e o curta A Fabrica de Sinos com Pe Lanza e Julia Foti. Ele gravou junto com Jaque Khury e o Mi que é vocalista do Glória. E também comentou em seu twitter que o curta tem muito haver com a sua vida
Thomas: O curta que gravei hoje! Tem muito haver com a minha vida! Provar pra si mesmo, provar pro mundo, provar pra quem nunca…na real foi só pela garota mesmo!
O curta vai ao ar na próxima terça (11) vejam algumas fotos que foram postadas no instagram para diminuir a curiosidade.
 
Confira algumas das fotos:
 


 

Estudo compara sucesso da Restart com Luan Santana:

A banda Restart e o cantor Luan Santana são amados pelos adolescentes. Por isso, um estudo foi feito para descobrir qual é o sucesso mais comentado no Twitter. E, de acordo com o levantamento, feito em julho, os meninos do grupo teen foram os mais comentados, recebendo 588.727 menções. O sertanejo, por sua vez, reúne 531.748 posts. Mas, quando os responsáveis pela pesquisa isolaram os três perfis mais dedicados a cada um dos artistas, Luan Santana vence os teens da Restart. Os perfis que mais influenciam os internautas do Twitter também foram percebidos pelo levantamento. O Portal R7, com mais de dois milhões de seguidores, fica em primeiro lugar. Felipe Neto é o segundo perfil que mais afeta os adolescentes. A página oficial de Pe Lanza aparece na quarta colocação.
Já em primeiro lugar entre os perfis influenciadores de Luan Santana está o humorista Rafinha Bastos, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores. Em segundo, o próprio Luan Santana, com mais de quatro milhões de fãs. Na terceira colocação, está a atração Legendários (Record), com cerca de 3,7 milhões de seguidores. Em sexto, o R7 aparece novamente nos dados. São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Minas Gerais respondem pela maior repercussão do Restart e de Luan Santana no Twitter. A exceção é o Paraná, que colabora para o sucesso do sertanejo. O público feminino é o que mais comenta sobre os teens da banda Restart. Durante a investigação, foi notado que os fãs de ambas os artistas recorrem a perfis de rádios no Twitter para pedir músicas de seus ídolos e também solicitam a participação nos programas de televisão. O estudo também concluiu que os artistas teens são citados na internet com frequência em piadas e brincadeiras na rede. O levantamento foi feito pela E.Life.
 
 
Fonte: R7
 

Koba faz pose andando de moto com os amigos:

Koba, da Restart, fez a alegria das fãs ao postar uma série de fotos de seu fim de semana no Instagram.
O guitarrista da Restart mostrou fotos andando de moto e fazendo pose. Nos comentários de seu Instagram, as fãs mostraram curtir o visual de Koba e aprovaram a atividade.
"On The Road!", comentou ele, que estava com os amigos na estrada.
 
Fonte: R7

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coisa fofa!

Nessa quarta (05) estreou na Record o “Ídolos Kids” e pra surpresas dos fãs, um dos candidatos cantou a música “Minha Estrela” da Restart.


24hs com a RESTART!

Se liga que vai rolar 24 horas com Restart na Metropolitana!!! 

E você ainda ajuda a preservar o meio ambiente... 

Eles estarão na Metropolitana às 18h00 do dia 27 de setembro no começo do Chupim, e só saem às 18h00 do dia 28, pra mostrar pro mundo o que é Sustentabilidade e Reciclagem!

Para se inscrever... clique aqui:
http://migre.me/atU9V

Mais informações: http://www.facebook.com/metropolitanafm

Confira as fotos e a íntegra do programa Top10MTV ontem com a RESTART:






 
 
Se você perdeu o programa, confira a íntegra aqui:
 


domingo, 2 de setembro de 2012

Premiações:

HOJE encerra a votação em cada categoria do VMB. Os cincos mais votados serão escolhidos pela academia do VMB! PORÉM a categoria HIT DO ANO continua aberta para votação e será decidida apenas NO DIA da premiação!
A votação para o Prêmio Jovem termina na SEGUNDA (03) e a premiação acontece no dia 1º de outubro com a transmissão no R7!
A votações para os prêmios PMMB, KCA e MPN que terminam dia 17.
Dia 18 de setembro acontece o Prêmio Multishow de Música Brasileira com transmissão AO VIVO às 21h45 no Multishow!
Dia 20 de setembro acontece o VMB que será transmitido AO VIVO às 21h00 na MTV!

Turnê Geração Z em SETEMBRO:

- 15/09 em Mossoró/RN no Porcino Park Center - Adquira agora seu ingresso:

                 

- 16/09 em Natal/RN no Vila Hall - Adquira agora seu ingresso.
 
                 
HOJE encerra a votação em cada categoria do VMB. Os cincos mais votados serão escolhidos pela academia do VMB! PORÉM a categoria HIT DO ANO continua aberta para votação e será decidida apenas NO DIA da premiação!
Vamos representar e levar esse prêmio para casa?
VOTE RESTART na categoria MELHOR BANDA e HIT DO ANO.