domingo, 19 de agosto de 2012

'De carona com Restart': invadindo a rotina e as casas da banda colorida:


Depois de material escolar, toalhas, lençóis, edredons e, ah, como pudemos esquecer, CDs, a banda Restart quer ir além das capas de revista nas prateleiras das livrarias e está lançando seu primeiro livro. 
Sim, nós sabemos que você, fã de Restart, faria das tripas coração para conseguir passar pelo menos um dia acompanhando a rotina dos rapazes coloridos. Mas não é preciso pedir empréstimo no banco porque Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas estão lançando este mês o livro De carona com Restart  para mostrar a seus fãs os bastidores de suas viagens pelo mundo, shows e até pedacinhos da casa de cada um em fotos exclusivas.
Os rapazes fizeram questão de escolher cada uma das fotos que estampam as 64 páginas da publicação, onde ainda contam como se adaptaram à nova rotina cheia de compromissos, amigos novos, ambientes desconhecidos e muitos, mas muitos fãs gritando seus nomes por todo o país - e pelo mundo! O livro está sendo lançado pela Editora Planeta e custa R$ 24,90, dá até para comprar com a mesada, viu?

Fuente: Jornal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário